Lote / Terreno à venda, no bairro das Nações - nações em Balneário Camboriú, Santa Catarina

R$ 520.000,00

Cidade: Balneário Camboriú - SC

Bairro: das Nações - Nações

PI: 1904284

Referência: 157

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Terreno no bairro das Nações - Aceita permuta

Terreno plano, murado, contendo 280,28m² de área total, sendo 13.00m de frente por 21.56m de fundos, localizado próximo a vários estabelecimentos comerciais e a uma das principais avenidas do bairro das Nações, região valorizada da cidade de Balneário Camboriú SC.

Valor de Venda: R$ 520.000,00.

Aceita 50% do valor em permuta por apartamento pronto ou em fase de acabamento na cidade de Balneário Camboriú ou Itajaí.

Aceita Financiamento Bancário.
 
Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: ******2- (). 

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904284 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveisbalneariocamboriu.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisbalneariocamboriu.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel