Casa à venda em Porto Feliz, São Paulo

R$ 29.000.000,00

Cidade: Porto Feliz - SP

Logradouro: endereÇo nÃo informado, 0

  6 quartos
 8 vagas
 9 banheiros

3400m² de área

PI: 2675860

Referência: CA0781

logo 4 House

CRECI:F-137885

End: Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, 1140
Brooklin - São Paulo

Descrição do Imóvel

Casa à venda no Condomínio Fazenda Boa Vista, Porto Feliz. Arquitetura Nitsche Arquitetos e com paisagismo de Maria Helena Cruz.

Casa à venda no Condomínio Fazenda Boa Vista, Porto Feliz - SP. Projeto de Arquitetura Nitsche Arquitetos e com paisagismo de Maria Helena Cruz. Construída em 2020, conta com uma vista para o lago e o pôr do sol inesquecível, com mata nativa na frente e sem nada entre a casa e a vista. A casa é térrea e dividida em blocos que são interligados por um jardim com paisagismo e um lago ornamental, a piscina e o telhado verde tem uma linda vista para o lago, onde é possível apreciar um belo por do sol. A casa com fino acabamento e materiais importados, são seis suítes, duas salas de estar, sala de jantar, home theater, área gourmet integrada, piscina aquecida e muito mais. Localizada próxima ao Golf Clubhouse II, Parque dos Esportes que tem academia de última geração, piscina coberta com raia, quadras de tênis e circuito ininterrupto de Triathlon. 6 suítes Área total: 3.400,00 m² Área construída: 1.000,00 m² Para maiores informações entre em contato. 11 ***7-*** ( ) Fazenda Boa Vista - JHSF Condomínio Fazenda Boa Vista, Porto Feliz Rodovia Castelo Branco, km 102,5 Porto Feliz

Aproveite e veja mais imóveis de 4 House


Talvez você goste desses imóveis:

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2675860 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por 4 House e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-08-21 04:00, por 4 House . O portal imoveisbalneariocamboriu.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisbalneariocamboriu.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de 4 House . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com 4 House.

Pergunte sobre este Imóvel