Casa à venda, no bairro das Nações - nações em Balneário Camboriú, Santa Catarina

R$ 650.000,00

Cidade: Balneário Camboriú - SC

Bairro: das Nações - Nações

  3 quartos
 2 banheiros

399m² de área

PI: 1904280

Referência: 161

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Casa de alvenaria no bairro das nações. Balneário Camboriú

Casa de alvenaria, situado em um terreno com 399m² de área total, sendo 21m de frente por 19m de fundos, localizado no bairro das nações, cidade de Balneário Camboriú SC...
 
Imóvel contendo 95m² de área privativa distribuídos em 03 dormitórios sendo 01 com suíte, banheiro social com box em blindex, sala de estar, cozinha sob medida com bancada em granito, todas as janelas com grades, 03 vagas de garagem, ampla lavanderia na parte superior do imóvel, amplo jardim na lateral do imóvel..
 
Valor de Venda: R$650.000,00..
 
Não Aceita Permuta
Não aceita Financiamento.
 
Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: *** () ou *** ().

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904280 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveisbalneariocamboriu.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisbalneariocamboriu.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel