Casa à venda, no bairro Barra em Balneário Camboriú, Santa Catarina

R$ 552.690,00

Cidade: Balneário Camboriú - SC

Bairro: Barra

PI: 1904286

Referência: 155

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Casas prontas em condomínio fechado | Balneário Camboriú

CASAS PRONTAS EM CONDOMÍNIO FECHADO! BAIRRO NOBRE COM ACESSO PRIVILEGIADO AS MAIS BELAS PRAIAS DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ - FINANCIAMENTO DIRETO COM A CONSTRUTORA EM ATÉ 80 MESES!

A MAIS PURA EXPRESSÃO DA LIBERDADE! Empreendimento com CASAS PRONTAS e não terrenos, localizado no bairro da barra em Balneário Camboriú SC, com acesso privilegiado para as mais belas praias da cidade. 

O Condomínio VILLAGE DOS IPÊS propõe o perfeito equilíbrio entre a natureza e o conforto, a descontração e a sofisticação, o charme e a conveniência. Um lugar onde é possível viver em conforto e segurança sem abrir mão da liberdade.
Condomínio projetado em quarteirões, com casas diferenciadas que atenderão todos os estilos de vida. Casas prontas onde será mantido um padrão arquitetônico que fará toda a diferença. 

O Condomínio inclui controle de acesso facial e biometria, estação de tratamento de esgoto, reaproveitamento da água da chuva, poço artesiano/cisterna, infraestrutura subterrânea sem fiação aparente, ruas em paver, área de lazer com salão de Festas, salão de Jogos,  Academia,  Piscina Adulto + Infantil, Pista de Cooper, Lan House,  Brinquedoteca, Quadra Poliesportiva, Pub, Sala de Jogos Adulto, Espaço Gourmet, Playground e muito mais...

Condomínio composto por 118 belas casas, todas elas revestidas com  Esquadrias com vidros duplos ? proteção acústica e térmica / UV UVA, Tubulação gás central, Pré instalação de painéis solares, Aspiração Central, Pontos de automação, Iluminação de Led, Fechaduras eletrônicas, Piso porcelanato ou vinílico, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, lavabo, churrasqueira, duas vagas de garagem privativas, sendo uma coberta, 3 dormitórios (sendo 1 Suíte + 02 dormitórios), 02 suítes, ou monte a sua planta.
 Casas com metragens que iniciam em 126,80m² de área privativa e 275,1m² de área total, até  141,91m² de área privativa e 371,10m² de área total.

A construtora tem um prazo máximo de 18 meses após a concretização do negócio para lhe enregar a casa pronta e bem acabada.

A Lisan Empreendimentos é membro do GBC. O Green Building Council é uma organização não governamental que visa fomentar a indústria de construção sustentável no Brasil.

VALOR DE VENDA: Unidades a partir de R$ 552.690,00 (casas A1-A,  A2-A,  A4-A,  A5-A,  A8-A,  A7-A,  A5-B,  A4-B)
 
Condições de Pagamento: 10% DE ENTRADA + SALDO PARCELADO EM ATÉ 80 MESES DIRETO COM A CONSTRUTORA.
ACEITA PERMUTA POR IMÓVEIS E AUTOMÓVEIS ATÉ 50% DO VALOR TOTAL.
Parcelas corrigidas pelo CUB até a entrega das chaves, após a entrega das chaves as parcelas serão corrigidas pelo IGP-M +0,9%.
 
LISAN EMPREENDIMENTOS - EMPRESA DO GRUPO SIBARA.
 

Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ***33...

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904286 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveisbalneariocamboriu.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisbalneariocamboriu.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel