Negócio/ Empresa para locação, no bairro Vila Real em Balneário Camboriú, Santa Catarina

R$ 3.500,00

Cidade: Balneário Camboriú - SC

Bairro: Vila Real

PI: 1904292

Referência: 148

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Locação Comercial

Excelente terreno de esquina, localizado no Bairro Vila Real, cidade de Balneário Camboriú SC, próximo a vários estabelecimentos comerciais, residências, a 290m do acesso a BR 101 e a 920M DA PRAIA CENTRAL da cidade..
 
Terreno contendo 720 M² de área total, sendo 24 m de frente por 30 m de fundos, com um galpão (Estilo rustico) que antigamente era utilizado como restaurante medindo aproximadamente 310 metros quadrados. 
 
Estacionamento Privativo nas laterais e frente do Galpão.  
 
Valor Para locação, valor de R$3.500,00 ao mês, aceita contrato para longo prazo. (Aberto para propostas)
 
Possibilidade de venda para o inquilino. Terreno com viabilidade para sete pavimentos. Ideal para construções residenciais e comerciais. Valor de venda a combinar.

WhatsApp *** com Jonatas

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904292 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveisbalneariocamboriu.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisbalneariocamboriu.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel